quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Primeiro vídeo do Blog e Halloween...

Olá meus morceguinhos, estava até agora editando o primeiro vídeo do Blog, sobre o Halloween, como eu passei aqui em Maceió...
Me desculpem o atraso das postagens e a imagem do vídeo que foi feita pelo celular, não quero ser roubada né gente? Aqui e de madrugada, é bem perigosinho, preferi não arriscar em levar a câmera!

Bom a festa foi numa pub, que uns amigos abriram. Sim, ela é ainda "simples" mas ainda assim bem completa, vários drinks, um ambiente confortável, e uma galera muito legal!
Confiram ai gente!!


Bom espero que tenham gostado, e se gostarem do canal se inscrevam e curtam o vídeo please!! 
Bjinhos :*

4 comentários:

  1. Gostei do video, por aqui ond eu moro, a unica festa.de halloween q eu vi anunciando a atraçao da noite era uma dupla sertaneja x_x passei em casa msm huehueh... ja me increvi no canal, ja to na espera dos proximos videos :D
    Bjoo!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Nay, sua linda... Fiz um tutorial vou ver se edito hoje, apesar de atrasado a dica fica pros próximos Halloweens né? Bjins :*

      Excluir
  2. Que pena chegar atrasada... já passou o halloween e eu tava doida procurando tutoriais... acontece...
    Acho que nunca tinha visitado seu blog, e olha, lindo fundo e me encantei pela música, não a conhecia tb! *-*
    Sucesso! ;)

    http://memoriasdeumaguerreira.blogspot.com.br/2015/11/atualizacao-do-blog-em-2016.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema molhier, vou editar o video do tutorial, aí já fica pro próximo Halloween ;)... Fico muito feliz que tenha gostado do Blog, estou seguindo o seu agora e já estou curiosas pra repaginada viu? Sucesso pra ti tbm! :*

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...