terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

[B-S/A] Como nos maquiávamos na Adolescência?

Olá minhas Ladys e Lords, hoje tem projetinho do Blogueiras S/A com o intuito de mostar: Como nos maquiávamos na adolescência (ou se ainda é adolescente como começou a se maquiar, a maquiagem padrão que fazia no início.E o que te levou a começar a investir nisso.




Eu mesma as vezes acho que me maquio como na adolescência, principalmente quando estou com preguiça kkkkkkk. No fim das contas eu não tinha uma maquiagem padrão, estava sempre e todo dia mudando com uma mais "estranha" que a outra, por que estava sempre vendo maquiagens diferentes no YouTube e querendo a cada dia aprender a me maquiar pelo meu simples vício!

Quando estava com preguiça colocava um bom e venho lápis de olho bem borradão e um batom preto ou vermelho, desde os meus 13 era assim, mas vou colocar algumas de minhas maquiagens aqui:


Muitas vezes não me maquiar era a melhor opção pra mim, por pura preguiça (15 anos)


O lápis de olho e o batom vermelho ja me contentavam bem! (Eu e uma amiga na época do colégio -16 anos)


Ainda no colégio começava a fazer minhas loucurinhas com coisas muito básicas! Sempre  assim! (17 anos)

Depois de alguns aninhos fui vendo vídeos no Youtube como disse e comecei a treinar... (19 anos)
As fotos são antiguinhas minhas, não tirei nada novo, mas acho que dá pra ter uma ideia básica pelo que essas fotos mostram. Mas é assim meus caros, com o passar dos anos a gente vai se aperfeiçoando em técnicas, em massetes, vai observando quais os melhores produtos pra seu tipo de pele, os que você se adaptar melhor, incluindo o nosso bolso que nem sempre está em condições de satisfazer nossos desejos...Sei que estou devendo alguns tutoriais de maquiagem no canal, mas falta coragem e querendo ou não: Uma vez estudante de Direito, sempre estudante!

Espero que tenham gostado das makes toscas da coleguinha aqui kkkkkkkk, Até o próximo post!

Confiram as postagens das outras participantes (Links adicionados de acordo com as atualizações):



Um comentário:

  1. Por um lado é muito bom lembrar nossa adolescencia e ver o quanto nós progredimos. Nessa epoca eu nem ousava muito, por isso demorei um pouco a aprender tudo.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...