sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dor e Doença




Ao pedir-me para que seja feliz
a tristeza inunda meu ser
Queres apenas que meu coração
preocupado não esteja,
Mas assim tal preocupação me aperta o peito
e lágrimas me faz derramar

O medo de te perder me atormenta
com pesadelos abundantemente torturadores
arrancando pensamentos dolorosos
tão obscuros quanto a morte
que me circunda e me envolve
com seu negro manto de impiedade

Meu amor por ti aumenta irrevogavelmente
e meu desejo de arrancar sua dor
e senti-la em teu lugar é maior ainda

Que essa doença se esvaia
e que essa dor se disperce
para o mais longe possível de ti
Mas creio que isso não te importe
As palavras de tua boca são as mesmas (...)

Mas também não percebe que o modo
mais simples e completo de me fazer feliz
é cuidando dessa doença atordoante e ficando bem,
pois sinto sua dor!
Eu sinto sua preocupação!
Eu sinto o seu MEDO...!

Esse mesmo medo me invade
e me corroe com profunda velocidade
assim como esse sentimento que te dou.
Não desistirei de te fazer feliz,
não desistirei de fazer com que fique bem...
Eu não desisti de te fazer VIVER !

by: Lady Dark † Antonielle(eu)

Ps: Escrita no dia 25/08/2009 às 11:39 am

2 comentários:

  1. +++ oi my lady como estas, tudo bem contigo? +++

    ResponderExcluir
  2. +++ fais tempo que a gente nao se fala ne, e ai como o namoro? vai sair casamento ? +++ kkkkkkkkkkk brincadeira ta bjs. +++

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...