sexta-feira, 5 de março de 2010

Duas faces


Quando se conhece a segunda face,
não é tão divertido.
Quando se revela a ferocidade,
Os pensamentos são destruídos.
Despreza-me! Não quero tua falcidade.  
Despreza-me! Essa não é a verdade.
Por mais prazer que sinto,
Não vou continuar.
A verdade neste recinto,  
 O dominará!
 
By: Jhon Gohtic Perfil do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5532780827683708142

Um comentário:

  1. O blog, as poesias, as fotos... Tudo continua lindo. Lindo dum jeito que só vc sabe fazer. é por isso que continuo amando tudo o quevc escreve e faz. Temos mt em comum...
    saudades.

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...