sábado, 17 de julho de 2010

Dark Shadows - Novo projeto de Depp e Tim Burton


O novo projeto de Tim Burton e Johnny Depp, que tem os vampiros como tema, agora vai entrar no papel. Segundo aVariety, finalmente foi escalado um roteirista para o filme Dark Shadows – adaptação da série de TV homônima dos anos 1960. O nome, por enquanto desconhecido, é Seth Grahame-Smith.
Ele é o responsável pelos roteiros de Abraham Lincoln: Vampire Hunter e Pride and Prejudice and Zombies, filmes que ainda não estrearam. O primeiro mostra o falecido ex-presidente dos Estados Unidos como um caçador de vampiros; e o segundo transforma o romance clássico de Jane Austen – Orgulho e Preconceito – em uma história cheia de zumbis.
Dirigido por Burton, protagozinado por Depp – vivendo o vampiro Barnabas Collins – e escrito por Grahame-Smith, Dark Shadows deve começar a ser filmado em janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...