sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sindrome do Pânico



Tudo o que vem acontecendo
entorpece minha mente
que assim é envolvida pela noite
onde a escuridão consome a sanidade
presente em constante desarmonia

A tristeza de te ver morrer
e nada poder fazer, enlouquece-me
Vejo-te a sofrer e esvair-de em agonia,
sem calma, nem a força da droga te ajuda
Nem mais a luz do sol te ilumina
pois seu sorriso se apagou!

Sua face deprimida
pálida, ferida, molhada!
Com um olhar melancólico
e o sangue a escorrer descontroladamente
sem direção,
apenas a enfraquecer o organismo já impotente
simplesmente prestes a decair

Não sei por quanto tempo aguentarei sem intervir
Tua vida a falecer
e a minha em decadente estado infeliz
até o dia em que essas crises cheguem a um fim
ou até o dia em que sua alma
finalmente seja feliz
e assim descanse em paz.

By:  Lady Dark † Antonielle (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...