quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

DOCE SACRIFICIO...(SWEET SACRIFICE)

                    
~PORQUE QUANDO AMANHECER 
DERRAMREI MEU SANGUE EM SACRIFICIO PELA DoOR~
~~e 
quanDO o amanha Chegar estarei pronta para
sentir seu cheiro de traição~~
~~e mais uma vez essa dor 
que me apaga~~
~~ja posso querer sonhar  
com minha morte e saborear o alivio~~
~~~para nao ter q acordar e
encarar a REALIDADE~~
~~pois quando eu renacer 
poderei sobreviver a ipocrecia do mundo~~~~
~~porque
serei inocente mais uma vez~~
~~e somente os inocentes sobrevivem a julgamento da 
humanidade~~
~~q jamais se emporta com nada alem do seu proprio 
quinhao~~
~~e mais 
uma vez essa dor me apaga~~
~~e
me sufoca me ameaçando apontando meus defeitos~~
~~matando
os restos q ainda sobrevivem em mim~~
~~porque quando AMANHECER  eu irei morrer....
MAIS UMA VEZ!
by: Debora Araujo, só pra variar e despeja o ódio sobre a hipocresia do ser que só
sabe julgar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...