segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Parabéns Amy Lee pelos 29 anos!

Bem, sei que Evanescence não é uma banda gótica, mas não posso deixar de prestigiar uma das bandas que eu sempre gostei desde meus 11 anos de idade neh gente!!! 

Parabéns Amy Lyn Lee! Muito Sucesso!

Amy Lee nasceu em Riverside, Califórnia e depois se mudou para Little Rock. Foi lá onde o Evanescence começou.
Começou a tocar piano desde menina, na linha clássica, e na oitava serie fez suas primeiras composições.
Em 98 lançou o seu primeiro EP com a banda (Evanescence) e uma coisa que sempre marcou as comoposições de Amy foi o falecimento de sua irmã, aos 3 anos, e a solidão na adolescência.
Com 21 anos ela estourou com a Evanescence pelo mundo inteiro, fazendo participações especiais(graças a sua grande voz) nas bandas como Seether, Korn e Big Dismal.
Ela tem um irmão que sofre de Epilepsia, por isso ela apoia a instituição Out of Shadows, além da Restore NYC, contra o trafico sexual e a Literature Partners NYC, auxiliando pessoas a ler.
Em 2007 Amy Lee se casou com o antigo amigo de adolescência e terapeuta Josh Hartzler. Na música sempre fala de sua vida interior como uma terapia, para ajudá-la a passar pelas dificuldades dessa vida, e ao mesmo tempo estar ajudando milhões de fãs pelo mundo.
Seu maior sonho é participar de trilhas sonoras de Filmes, carreira que vem conquistando aos poucos com projetos paralelos.
Em 2011,aguardamos o novo Álbum!

PS: para os fãs convido-os a tuitar com a hasting #HappyBdayAmyLee para @AmyLeeEV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...