quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A vida!


Ela permanece inconstante e imortal em minha memória.
E fúnebres pensamentos atormentam uma falsa paz.
Que ainda me acolhe durante as noites escuras e intensas.
E tentaria sentir meu coração sempre que o vento me tocasse.
Mas seria um ato em vão, por que sei que a vida que levo não existe para ninguém.
Os olhos penetrantes, agora são funestos e maléficos.
Eles trazem à tona uma realidade baseada na solidão.

Uma luz no fim do túnel não seria o bastante para me fazer dormir mais uma vez.
Por isso, meus sonhos sempre me acordam.
Mas o medo não me atormenta, não me assusta.
São sentimentos que consegui dominar nesta triste lástima vida que continuo a carregar.
Uma alma negra permanece em sorrisos estranhos.
O chão é meu lugar mais seguro.
Eu consigo admirar o céu imenso que me menospreza.
A mim, nada importa o futuro.
Porque há tempo parei de imaginar;

Estou submersa em ondas de melancolia.
Que me obriga a calar-me no silêncio de todo esse barulho.
Eu não me movo contra isto.
Não faz parte do destino.
Simplesmente porque este destino não é verdadeiro.                               
Permaneço presa pela corrente de uma mente inocente.
Mas que foi levada ao limite da perversão.
E que hoje enlouquece vagarosamente em constante alusão.

by: Francielle Mayce
Orkut: ((http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11698049321141990991 ))

2 comentários:

  1. Wooow ... Minha Poesia No Blog da Antonielle *----*

    Só faltou colocar meu Nome \o/
    Mas haverá outras \o/\o/

    Vlw ^_^

    ResponderExcluir
  2. Desculpe Franzinhaaa, esqueci, mas já está concertei lá e ta com seu nome em tds duas oks?!
    Bjs lokaa =**

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...