quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bloodflowerz - German Gothic Metal

Hoje pela manha estava procurando algo novo pra escutar e acabei descobrindo outra Banda de Gothic Rock que por sinal tem um som muito bom e tem uma boa similaridade com a banda Asrai, mas percebe-se claramente a diferença entre as duas. 
Aproveitem as informações!

Bloodflowerz foi uma banda de German Gothic Metal/Gothic Rock. Desde que assinou com a Silverdust Records em 2002, ela lançou 3 álbuns completos e 2 Eps.

Em 2002, Bloodflowerz lançou seu álbum de estréia Diabolic Angel. Depois de sair em uma turnê de sucesso com Anathema, Subway to Sally e Crematory, e também de tocar em festivais como Mera Luna e Summer Breeze, Bloodflowerz impressionou a crítica de toda a Alemanha e Europa. Aproximadamente um ano depois a banda lançou 7 Benedictions/ 7 Maledictions com forte repercussão em todos os lugares.

Dois anos depois, Bloodflowerz retornou, e após algumas mudanças em sua formação, lançou Dark Love Poems. Com essa formação nova, mais forte e com um novo álbum, Bloodflowerz voltou para a cena Rock/Metal para mais uma vez impressionar fãs e críticos. Nas próprias palavras da banda “Dark Love Poems é uma mensagem para arrasar coracões famintos. Um manifesto que dá uma voz poderosa às grandes emoções com a própria definição de Gothic, Rock’n’Roll, Metal e Pop”.



Em 2007 Bloodflowerz tocou em muitos festivais por toda Europa e assinou um contrato com Pyramid Strings. Em 17 de dezembro de 2007, foi anunciado no site oficial de Bloodflowerz que o show de 26 de dezembro seria seu último show como banda mas que todos os membros permanecerão ativos na música e que há uma possibilidade da banda voltar no futuro.

Agora posto ai a primeira música que eu ouvi deles e posso garantir que me agradou bastante e espero que agrade a vocês! 


Membros:

•Kristen Zahn - Vocais
•Tim Schwarz - Bateria
•Jogi Laser - Guitarra
•Jan Beckmann - Baixo

Ex-membros:

•Markus Visser - Guitarra
•Nille Mahl - Guitarra
•Jojo Schulz - Baixo e Guitarra

Bem espero que tenham gostado da Banda, se quiserem mandar alguma sugestão de postagem que aborde o tema do blog enviem um email para: (lady.dark_antonielle@hotmail.com)
Agradeço pela visita de todos os seres noturnos e 
Beijos sangrentos

Um comentário:

  1. Oi queria q vc divulgasse minha banda no seu blog se fosse possivel. Tenho uma banda de gothic metal em Fortaleza que se chama Euphoria, www.bandaeuphoria.blogspot.com nesse blog vc pode curtir nosso som. Se vc aceitar divulgar nossa banda mando um link do mediafire com o nosso demo pra vc divulgar e a capa do album. Espero a resposta. Obrigado

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...