quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sonho Inconsciente




Nesta noite escura, fria,
senti falta de teus braços
que me aquecem a cada pronunciada palavra
de amor e de carinho,
que saem de teus lábios como labaredas
fascinantemente incontroláveis.

Então fechei os olhos em busca de tua imagem
que me apareceu rapidamente e assim permaneceu.
Sonhei acordada com um beijo teu...
Suaves mãos em meu corpo, teu toque delicado teu beijo furioso e enlouquecedor.
O desejo intenso de te ter ao meu lado naquele instante tomou conta do meu ser!
Inconscientemente.

De um sonho magnífico acordei pensando que aqui estavas,
mas ao olhar ao meu redor, vi apenas o vazio!
Percebi que, então, um sorriso e uma lágrima estamparam meu rosto de felicidade,
mas ao mesmo tempo a saudade me fez dormir
na esperança de te encontrar,
 como nesse sonho que me veio a mente desejando teu ser
a me aquecer, a me consumir
simplesmente a me amar.

by: Lady Dark † Antonielle (eu)

Um comentário:

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...