sábado, 5 de março de 2011

Gothic Visual Kei Makeup ((( vídeo tutorial )))

Olá minhas queridas Ladys, estou aki simplesmenete para ajudar vocês com mais um tutorial interessantissimo de make pra vcs arrebatarem profundamente os corações vazios dos solitarios durante a noite!
Esse vídeo Tutorial foi inspirado nos Visuais Keis e nas Garotas de Harajuko (Japão) que tem um estilo bastante exótico! Bem espero que aproveitem...


Essa foi só mais uma dica de make, mas se vocês quiserem se inspirar mais, deixo um link para um video com modelos de make gótica pra vocês tentarem fazer!  É só ir no link aki em baixo
Modelos de Make Góticas para inspiração *-* 

Obrigada a todos pela visita, espero que tenham gostado e Bons sonhos obscuros!

Um comentário:

  1. Antonielle passando pra conhecer seu blog, que aliás é show!!!! Eu me identifico muito com o estilo gótico(pode se dizer que é também um estilo?) Seu blog tem tudo haver comigo!!!! Estarei sempre por aqui prestigiando vc... Seguindo!
    Meu blog: diarios-do-anjo.blogspot.com
    Passa lá pra conhecer...
    ótimo domingo pra ti! Abraço e bye bye

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...