sábado, 26 de março de 2011

Snovonne


A cantora e compositora vive por turnos, em Londres, EUA e Eslováquia, atualmente residindo em Hannover, Alemanha. Ela representa o temperamento e a imprevisibilidade de Kate Bush, a monumentalidade de orquestra e teatral de Meat Loaf e as amarguras lúdicas da linguagem usada por Marilyn Manson.
Música de Snovonne é uma mistura de temperamento valente e riffs pesados com melodias frágeis e de partir o coração. Pura elegância em todos os tons dark cheios de expressão e emoção. Cada palavra que ela escreve e canta em cada nota é vivida até aos ossos. Essa autenticidade faz com que oo fãs , se relacionem com ela ,eles mesmo traduzem as letras em diferentes idiomas e apresentám em seus perfis como algo que define a sua personalidade.


No Rock e metal é onde Sno se sente em casa, mas ela geralmente se mistura com elementos de diferentes gêneros. Como ela diz: "depende do que a música precisa".
It’s Sno, Baby - Not Sugar Foi gravada por Sno no seu home studio em Londres. Ela passou os últimos dias de 2009, em Hannover, Alemanha, com Jan Nemec (Magic Minds music, trabalhou com o Celtic Frost, Grave Digger, Kreyson) produzindo o álbum, mixagem e masterização.
O álbum está agora fora digitalmente e Snovonne tem planos para o apresentar ao vivo em vários países europeus.

Agora meus queridos deixo pra vocês um vídeo (recente) da Banda. **sessão vídeo** .Espero que gostem! 
E caso queriam ver a banda que vcs gostem aki no blog é só enviar um email para: lady.dark_antonielle@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...