sexta-feira, 22 de abril de 2011

Faith and the Muse

Faith and the Muse não é apenas música, mas também arte e teatro. William Faith e Monica Richards criaram o seu próprio universo, não tem qualquer tipo de limites no seu estilo de música. Com influências de música neo-clássica, Jazz, eletrônica, Avant Garde e Folk estes artistas alcançam qualquer estilo cultural. 



Banda de Los Angeles, juntaram-se em 1993, depois de Faith já ter tocado com Christian Death e Shadow Project e Monica na banda de hardcore punk Washington DC como vocalista e em Strange Boutique.

Já possuem 5 álbuns lançados e um duplo CD. São estes: InfraWarrior, Vera Causa, Annwyn Beneath the Waves, Elyria e o duplo CD The Burning Season.
Aqui deixo pra vocês a musica que eu estava escutando hoje (e viajando completamente no som *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...