sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sentimentos escondidos...



Todo o momento que vivi, em uma vida relativamente curta ate hoje, exatamente TODOS, sempre me trazem boas lembranças. Mas me pergunto sempre: “Porque as más lembranças prevalecem?”
Amores “nunca” correspondidos, relacionamentos conturbados, problemas e brigas em família... Uma cara nova e inocente, com um coração de uma velha, que passou décadas procurando o verdadeiro amor, amargurada!

Fantasmas de um passado recente não me deixam dormir, ou se quer pensar. Trazem a tona tudo aquilo que foi vivenciado, toda a dor sentida, cada lagrima desperdiçada com “coisas que não valiam a pena.”

Ódio desnecessário que corroe minha alma, acabando com os resquícios do sentimentalismo que aos poucos é deixado de lado, mas com esperança de recuperar os mínimos cacos levados pelo vento, os mínimos pedaços destorcidos pelo tempo... Sem enxergar, sem respirar, sem se motivar... Simplesmente deixando toda a tristeza escorrer e sair por todos os poros de meu corpo, pois o que ele mais deseja é voltar a viver, sem precisar fingir que estou bem, sem me esconder atrás de máscaras para causar uma boa impressão as marionetes a minha volta.

Eu apenas quero voltar a viver livre das correntes que me prendem a essas feridas abertas, apenas desejo um amor verdadeiro e um pouco menos de dor e solidão que me prendem a esse mundo imundo!
Será que é pedir demais? Viver novamente?

by: Lady Dark † Antonielle (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...