sexta-feira, 17 de junho de 2011

Yousei Teikoku ..... 妖精帝国


Yousei Teikoku ( 妖精帝国 = Império das fadas) é um grupo de rock gótico japonês composto pela vocalista Yui, pelo compositor e guitarrista Takaha Tachibana, pelo baixista Nanami e pelo baterista Relu.
Eles iniciaram suas atividades em 1997, fazendo parte do Team Fairithm e produzindo músicas que vão do clássico ao electro. O grupo lançou diversos discos indies, e atualmente possuem vários álbuns major. Além disso, várias das suas músicas já foram utilizadas em séries de animações japonesas ou em jogos.


O grupo foi formado com apenas dois integrantes (Yui e Tachibana) e um conceito: Reviver, através da música, o Império das Fadas, que existia entre o mundo humano e o reino espiritual (conhecido como Spiritua)
Em abril de 2010, com o lançamento do single Baptize, outros dois integrantes se juntaram ao grupo: Nanami e Relu.


Essa foto acima é do single Baptize que por sinal é muito bom, inclusive o PV. 
Nesse momento deixo vocês com dois vídeos, um do single citado acima e de uma música que eu gosto. Bjos sombrios a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...