sábado, 26 de setembro de 2015

TAG: Meu blog e EU

Olá meus morceguinhos, tenho atrasado várias postagens aqui do blog, eu sei, mas eu tenho tentado me desdobrar em muitas pra conseguir fazer as postagens aqui sem muito aperreio kkkk, não é tão fácil estar terminando um curso de direito, arrumar tempo pra estudar pra OAB, trabalhar em Órgão Público, fazer as apresentações com a Companhia de Dança do Vente e ainda postar todos os dias aqui, não conseguiria!
Mas enfim, estou aqui fazendo como posso e dando o meu melhor para que vocês consigam me conhecer melhor, e é por isso que resolvi responder essa TAG, que ninguém me marcou e na época não fazia parte do B-S/A, mas mesmo assim achei interessante e resolvi responder! Espero que gostem! 
 TAG: Meu blog e Eu...


1. Por que você criou o blog?
Bom em primeiro lugar eu criei o blog como forma de não aprofundar a depressão... Eu passei por uma batalha interna quando era adolescente e a forma de externalizar isso era escrevendo, e comecei a postar minhas poesias aqui no blog que vocês pode lê-lás aqui nesse link... Mas enfim, com o tempo melhorei e comecei a mudar o intuito do blog, que passou a ser informar aos que desconheciam e aos novatos sobre a subcultura gótica, que ainda hoje eu o faço, mas o voltei mais pro lado que hoje em dia mais tem me puxado que são a moda, makeup e a música! Espero que estejam gostando... E quanto as poesias, dei uma boa parada, mas pretendo voltar a escrevê-las, por que eu amo poesias, sombrias principalmente!
2. Como escolheu o nome do blog?
Bom gente eu escolhi o nome do Blog depois da minha primeira viajem a São Paulo, que mesmo meio depressiva na época aproveitei e resolvi mudar um pouco de ares e passar as férias na casa da minha tia e primas lá, e foi assim que me descobri! Muitas pessoa diziam que eu era muito educada, apesar de doidinha e que parecia uma Lady, mas eu amava coisas obscuras e então resolvi juntar Lady Dark, e assim já tem 7 anos que adotei esse codinome pra mim no meu face e como nome do Blog!
3. Quando o seu blog foi criado ?
Bom esse Blog na verdade existe desde meados de 2007, mas por não ter gostado de nada e estar péssima acabei simplesmente excluindo ele. Mas depois de uma leve recuperação da depressão eu o recriei em 22 de fevereiro de 2009, isso mesmo gente 2009, portanto se você começou a ler o blog agora, pode fuçar nas postagens anteriores que vai ver muita coisa legal e interessante também!!!
4. Qual o principal assunto que seu blog aborda?
Meu blog é totalmente voltado para a subcultura gótica e tudo que é abordada nela, desde moda, looks, música, poesias, fetichismo, tudo gente... é a minha vida e tudo que eu gosto!
5. Quem fez o seu layout?
Genteeee... eu que fiz o Layout, super simples, modificando pra ficar como eu queria, utilizando o proprio Blogger... Eu não tenho dinheiro e nem ganho com o Blog pra poder contratar uma web designer por tanto improvisei com cores, letras, e fotos que eu gostava, desde tem sido assim!!
6. Fala um pouco do layout, o que ele representa?
Bom eu gosto de caveiras, desde muito pequena eu tenho uma paixão inexplicável por caveira, e por isso quando achei essa fotinho e sai aplicando, e a foto principal eu procurei no Google uma imagem interessante, de preferencia com uma mulher, por me representar... e quando vi essa foto com a coruja que por sinal, simboliza, sabedoria, Justiça e a Grade Deusa Mãe (sou wicca a muito tempo) eu simplesmente enlouqueci... fiz uma montagem básica no Paint e simplesmente coloquei o nome do Blog na imagem! Só isso!
7. Pensa em fazer do blog um trabalho?
Olha eu já pensei em vários momentos assinar o AdSense, mas não sei se conseguiria me dedicar ao blog como um trabalho, eu tenho isso aqui como uma paixão, mas não um trabalho eu faço por prazer, lazer e fico muito feliz quando alguém chega e diz pra mim que gosta do que eu escrevo, que se identificou, que eu consegui ajudar com algum problema, eu acho que pra mim não há satisfação maior, nem todo o dinheiro do mundo pagaria, mas lógico que penso em parcerias, afinal seria mais conteúdo pra vocês e isso seria ótimo!
8. O que você diria para as blogueiras (os) que estão começando agora?
Bom gente, eu diria pra não se inspirarem em blogueiras (os) que só fazem tudo pra mostrar apenas coisas fúteis e caras, por que isso não é uma realidade de todos os blogueiros, eu digo pra que vocês que estão começando comecem por paixão e por satisfação própria, por que não há coisa melhor que você receber mensagens de leitores dizendo que amam o que você escreve e que queriam ser seu amigo! Semana passada um leitor do blog da Angola me procurou dizendo que gostou muito do Blog e que queria me ter como amiga! Yapiii é de você mesmo que estou falando moço fofo, me chama até de Princesa Mavis (Hotel Transylvania), com toda a fofura que vocês possam imaginar kkkkkk! Não tem coisa melhor que receber carinho de quem gosta do seu trabalho!

Bom gente é isso ai... Espero que gostem e eu não vou marcar ninguém por que essa TAG já é beeeem antiguinha, mas se quiserem me marcar em TAGs, e mandar perguntas de coisas que queriam saber sobre mim, podem mandar pela Página do Blog no Face, ou pro email que vão encontrar em Contatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...