quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Nova Série: Zé do Caixão!


Bom dia morceguinhos! Esse é um assunto que me deixou muitoooo ansiosa! Por que desde pequeninha eu já gostava do personagem, por sua excentricidade e suas historias de horror. Com o passar dos anos a admiração por esse jovem senhor chamado José Mojica Marins foi aumentando cada dia mais, pela estética de vampiro e seu jeito misterioso, e quando "conheci" a Liz Vamp e soube que era sua filha achei mais foda ainda!



Ao receber a noticia pela propaganda veiculada na TV a cabo da série televisiva de 6 episódios que passará no canal pago Space, sobre a vida não apenas do personagem, mas principalmente de seu criador Mojica, fique com os olhinhos brilhando *-*, literalmente!

Muitos podem chegar e me recriminar por gostar de um personagem de cunho nacional, mas não posso evitar, acho o cara foda! A estérica um tanto gore de seus filmes são uma das coisas que mais gosto em seu trabalho, e ver a interpretação de mais ou menos como foi seu making off, deve com certeza ser mágico!
Eu sou um tanto suspeita pra falar do terror brasileiro, já que sou fãzona do André Vianco e do Adriano Siqueira, por suas histórias vampíricas, passadas em cenário nacional, que o simples fato de ler, dá exatamente pra lembrar como é o local, caso  tenha passado por ele.

Algumas cenas da série, pra não dizer a maioria, foram filmadas em um prédio abandonada em Bom Retiro, no Centro de São Paulo, o que acaba deixando tal mais autentico ainda!
Nosso querido Zé do Caixão será interpretado, pelo ator Matheus Nachtergaele, que por sinal é um ator nacional que admiro muito por sua versatilidade e profissionalismo, e cá entre nós, ao ver as fotos da série, fiquei impressionada com a caracterização!

"Durante as gravações, o elenco recebeu a visita de Mojica, dos filhos Crounel e Liz Vamp, e de uma de suas ex-mulheres, Nilce. Matheus apareceu caracterizado com Zé do Caixão. 'Ele se emocionou, e eu me emocionei junto, óbvio.'." (FOLHA DE SÃO PAULO)

"Du
 Segue algumas das fotos:




E ai? Ficaram tão ansiosos quanto eu?
A série será lançada agora em novembro, pelo canal Space.
Espero que tenham gostado morceguinhos! Bjões ;*

Quebre o Silêncio ♫

Olá meus morceguinhos lindos, hoje eu vim falar um pouquinho mais sobre preconceito...
Bom, todos que acompanham esse blog ou meu perfil do face sabem muito bem que euzinha já sofri diversos tipos de preconceito, pela aparência, estilo, gosto musical, por ser gordinha e também por causa da religião! Pois então eu gostaria de contar um pouco mais sobre um projeto no qual fiz uma entrevista que saiu ontem. o Quebre o Silêncio



Baseado em fatos reais, o quebre o silêncio é um projeto social que retrata o preconceito e o bullying através de um novo olhar. Estamos falando aqui de um problema real de uma sociedade em que as pessoas sofrem em silêncio seus traumas, dores e angústias por serem diferentes. Através deste blog, é possível dar voz as diferenças e ler histórias reais narradas por pessoas que são exemplos de superação e que até então, se escondiam em seu silêncio. Somos uma alavanca na engrenagem social em busca de mudanças da consciência coletiva. Buscamos uma nova geração de valor em uma sociedade que sofre com a falta de empatia.

O projeto é de cunho social e filantrópico, não recebe verba, apenas histórias maravilhosas de pessoas maravilhosa... alguma eu conheço, outras cheguei a estudar com elas e isso com certeza me faz sentir orgulho de quem eu sou, de quem me tornei e principalmente das pessoas que conheço e que conheci!
O grupo que organiza o projeto é maravilhoso e eles buscam prestar atenção nos mínimos detalhes que você fala, é quase o trabalho psicológico, e principalmente um grande DESABAFO que muitos procuram prender, por receio do que a sociedade vai pensar. Mas é justamente esse o intuito do projeto, fazer com que as pessoas literalmente quebrem o silencio e falem da dor que sentiram, da raiva do ódio e da superação que tiveram. Gabi, Messia e Carol muito obrigada pela oportunidade do desabafo e de conhecerem pessoas lindas como vocês!
O projeto é daqui de Maceió-AL, mas por que não seguir esse grande exemplo e também deixar o preconceito da sociedade de lado e se rebelar, ser quem você é sem se preocupar? 
É esse o conselho que dou a vocês hoje! Quebrem o Silêncio!

Se quiserem ver minha entrevista vocês encontram aqui! E no site do projeto também tem muitas histórias lindas de superação, de garra e força, de pessoas que talvez se cruzasse na rua jamais imaginaria que passou por tanta coisa!

Bom se você tem algum caso parecido com o de algum dos participantes do projeto, postem aqui! Tentarei mostrar ao pessoal do projeto caso autorizem! 
Espero que tenham gostado gente! Bjões :*


segunda-feira, 12 de outubro de 2015

[B-S/A] 1,2,3 Você foi Pego!!!



Olá morceguinhos, 
esse é um especial do Dia das Crianças criado pelo Blogueiras S/A, que achei muito muito muito legal... e Então vamos começar?





Nós não somos mais crianças,mas não faz muito tempo que passamos por essa fase tão inocente, e cheia de descobertas.Quando eramos pequenos tínhamos muitos sonhos,ambições e curiosidade do tamanho do Mundo!Pensando nisso, e no ''grito'' de alerta das brincadeiras de pique-esconde e pega-pega, o projeto consiste em listar 3 respostas para 3 perguntas:


Quando crescer você queria ser o que?

Eu cheguei a pensar muitas vezes em ser professora, mas minha coroa logo tratou de me traumatiza com um "é um emprego que você trabalha muito e não é valorizado, você não é louca minha filha"... Daí passei a pensar em ser Médica ou Advogada... por que via nos filmes e achava lindo salvar vidas e defender as pessoas, mas no fim das contas é uma realidade completamente alterada. Médicos, nada contra, mas pra mim ver o sofrimento alheio me deixaria péssima... Por tanto estou concluindo o curso de Direito, mas não para ser advogada como disse que queria, meu desejo dentro da área agora é outro!


Quais eram as coisas que você queria, mas eram coisas de Adulto?

Batom Preto/ usar maquiagem forte (minha mãe dizia que era coisa de adulto maluco kkkkkkk)

Andar de MOTO (amo motos - pretendendo tirar a habilitação e comprar uma Custom Chopper #sonho)
Tocar Guitarra e te uma banda (hoje toco *-* e tenho a minha #babyguitar Sally, mas a banda já teve 4 formações e agora está parada por conta do termino das faculdades das integrantes kkkk e estamos sem baterista... * bateristas como sempre causando o CAOS*)


Fale 3 micos inocentes que você passou, dignos de vergonha alheia.

Chegar na escola vestida de Espanhola no dia dos Jogos Internos (achando que era o dia da apresentação da dança) quando na verdade era pra estar com a farda dos Jogos!

Chorar feito louca pra não tomar vacina e depois gostar da sensação da agulha no braço e ficar rindo, dizendo o tempo inteiro "nem doeu *-*"... Sim. eu até hoje gosto de agulhas. (tinha mais ou menos uns 2 anos)
Sair toda "maquiada" só de calcinha na rua achando que estava linda e perfeita (Detalhe gente eu só tinha 3 anos de idade e a maquiagem saiu DAQUELE jeito kkkkkkk) 

E aqui tem eu com uns 9 meses... Não era uma Fofura com os cabelos assanhados ?kkkkkkkkkkk




Bom meus queridos, é isso... Espero que tenham gostado e dêem uma olhada na postagem das outras blogueiras!!

Escrita Alternativa
Tribo Alternativa
Rumor and Horror
Femme Toilet
Cinderela Smile