sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Tutorial: Maquiagem Caveira


Oi morceguinhos, depois de algumas pessoas me pedirem pra fazer o tutorial da maquiagem de caveira, cedi e finalmente fiz o primeiro tutorial kkkkk. Bom, eu espero que me deem mais sugestões de tutoriais futuramente pra que eu possa me habituar!
Probleminhas técnicos também aconteceram... a baterias das pilhas acabaram no meio das filmagens, duas vezes, a primeira dei uma carguinha pra terminar de filmar mas não deu necessariamente pra terminar tudo, mas os detalhes foram explicados no próprio vídeo!
Bom é isso ai, o vídeo está abaixo!



Espero que tenham gostado! E mandem sugestões... Agradeceria! Bjinhos :*


Produtos Usados:

Pancake artístico branco - Payot.
Base 3 em 1, bege médio - Natura Aquarela.
Pó compacto, cor bege natural - Natura Aquarela.
Lápis jumbo duo preto e marrom - Ruby Rose (Usei só o preto)
Paleta de sombras Naked 2 (cores no vídeo).
Blush, cor Framboesa - Avon Ideal Luminous.
Batom liquido, cor Bambolê - Shine's (resenha nesse link: http://ladydarks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-batom-liquido-shines.html ).

Pincéis:
Próprio pincel da paleta de sombras Naked 2,  pincel de sombras e de esfumar.
Esponja pra base.


Link da página no Facebook: https://www.facebook.com/Lady-Darks-321282797886975/?fref=photo
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC89iu9rr3NRoeKs4SCLA7Gw

2 comentários:

  1. Eu acho muito bacana essa maquiagem de caveira!! :)
    Faça mais tutoriais. Adoro acompanhar as mygas alternativas nacionais. Dou maior apoio. E não se preocupe com as críticas, problemas acontecem e quem não consegue entender, nem merece atenção, ok?
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suh, por isso mesmo estou fazendo, pq não ligo pras criticas... Se não eu tinha desistido no primeiro vídeo! Agradeço demais o apoio fofa e pode deixar q farei sim, mais e mais tutoriais é só encontrar um tempinho pra filmar e editar nesse período de reta final de Faculdade ;)

      Bjos gata :*

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...