segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Os dois ultimos Livros que li!

Oi Ladys e Lords, hoje eu venho trazer pra vocês uma coisinhas que nunca mais postei aqui no blog então resolvi falar de algo que eu amooooo muito: Livros!
 Eu amo demais ler e esses dois livros estavam na minha lista de espera a um booom tempo, e eu não estava conseguindo tempo pra ler, e com a Bienal do Livro desse ano, aqui em Maceió, aumentou mais dois livros na minha lista, que depois posto aqui pra vocês!

O PRIMEIRO: 





O primeiro livro que li, assim q arrumei um tempinho nesse ano foi o Amor Vampiro, que é composto de vários contos Vampíricos, escritos por: Adriano Siqueira, André Vianco, J. Modesto, Regina Drummond, Martha Argel, Nelson Magrini e Giulia Moon... Portanto não é um livro contínuo e sim um livro com vários contos diferentes, com estéticas diferentes e visões um tanto semelhantes, mas cada um deles desperta algo completamente diferente quando se está lendo, onde cada autor procura despertar o desejo de uma forma diferente, indo do medo ao erotismo moderado de alguns contos! Eu simplesmente RECOMENDO COM TODA A CERTEZAAA!

SINÓPSE pra dar um gostinho:

Amor! Por ele o homem foi levado a realização de grandes feitos. Mas também sob sua influencia cometeu grandes atrocidades.
Diante disto, o que aconteceria se tal sentimento dominasse um ser maléfico e que perambula pelas sombras buscando saciar seu desejo?
Adriano Siqueira, André Vianco, Martha Argel, J. Modesto, Nelson Magrini, Regina Drummond e Giulia Moon, ícones da literatura fantástica nacional, se reuniram pra responder a questão e desvendar o AMOR VAMPIRO!

O SEGUNDO:





Gente, na verdade esse segundo eu ainda não li ele todo pra resenhar a história dele 100%, coisa que farei assim q terminar, mas é o livro Bruxos e Bruxas de James Patterson e Gabrielle Charbonnet, que eu simplesmente em apaixonei pela arte da capa e pela sinopse... Sei que não é certo julgar um livro pela capa, até por que aprendi isso na prática, por isso leio a sinopse e parte do inicio do livro antes de comprar, caso me pareça interessante eu compro, e assim eu fiz!
Li coisa de poucas páginas do inicio e já estou ficando encantada com a historia de With, Wisty e a Nova Ordem! Pois é algo que eu venho prevenindo a todos a tanto tempo e eu realmente acredito que venha a acontecer daqui a bons anos... (Espero não chegar a ver isso), É uma história interessante de caça às bruxas em pleno século XXI!
Então minha opinião inicial é de puro e completo encanto e acho que dá pra recomendar pela intensão da história!

SINÓPSE para dar um gostinho:


É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!

Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.

Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde!



Bom gente é isso são esses os livros que li e estou lendo nesse fim de ano. Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...