domingo, 17 de janeiro de 2016

O poder eterno dos segundos.


Como pode um ser cansado se revigorar com apenas um olhar?
tão distante quanto a Terra da Lua
tão impossível quanto almas opostas.
tão miserável quanto um sentimento que jamais poderá ser compartilhado.
Pois não possuo mais alma!

Uma vida inteira sendo repensada em apenas um dia
cujo qual sua presença não mais predomina
uma sintonia recente de calor e mistério
mas ao mesmo tempo um sentimento de alegria que transborda em um único abraço
em que me perco sem pensar nos mínimos segundos de dois corpos juntos.

Não há uma razão para tal sensação tão incomum vindo de alguém
tão podre quanto os vermes da terra que putrefam corpos rastejantes.
Uma lágrima ainda rola no rosto de um ser que prefere a morte que algo de tal estirpe,
um sentimento impossível, uma morta viva com um dito cujo humano,
uma distância praticamente inalcançável,
Pois o veneno das minhas veias jamais poderá se juntar ao teu sangue puro
de vivo, de humano!

Já penso todos os dias em me arriscar,
em me jogar desse precipício que me separa da alegria, pelo simples risco de te ter ao meu lado
uma eternidade que prefiro evitar e preservar seu calor
mas ainda assim o desejo de meus lábios permanece forte
 em sentir teu sangue escorrer pelo meu corpo.
E teu olhar forte irresistivelmente me atrai e o que mais evitei torna-se inevitável,
pois a vida  deixa teu olhar, teu corpo caído aos meus pés
pois sou um monstro sedento de desejo
e de sentimentos jamais vividos
nunca alcançados!

Por: Antonielle Ferreira (Lady Dark)


Bom gente faz um tempinho que não escrevo mas pretendo voltar aos poucos, sinto falta das minhas poesias aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...