segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Tutorial: Delineado Morcego




Olá minhas Ladys e Lords, hoje eu resolvi fazer mais um tutorial de maquiagem. Na verdade é uma reprodução de um mini vídeo que vi no Instagram e o delineado me chamou muito a atenção, ou seja, paixão a primeira vista né? Procurei reproduzir com o que eu tinha em casa da forma mais simples... Não to afim de cagar regra aqui, mostrei o material no vídeo pra terem uma ideia, mas nada que não possa ser adaptável, por isso usem a marca mais viável pra vocês.

Se quiserem ver como eu fiz essa maquiagem assistam o vídeo:



Materiais Usados:

Base no meu tom de pele
pó no meu tom de pele
Sombra marrom escura opaca (sobrancelhas)
Sombra marrom cintilante
Jumbo iluminador
Fixador de sombras
Delineador em gel preto a prova d'água
Delineador liquido preto a prova d'água
Cílios Postiços
Batom vermelho (Fundo rosado)

 OBS: Você pode usar o batom na cor que vocês quiserem, Eu resolvi usar esse por que tinha ganhado da minha mamis e resolvi testar a cor.


Bom gente é isso. Espero que tenham gostado e entendido. Caso resolvam reproduzir enviem uma fotinho pra página do Face no nosso Blog, vou adorar ver suas adaptações e reproduções!
Bjinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...