quinta-feira, 28 de abril de 2016

† Desabafo †

Olá Ladys e Lords, hoje eu vim de uma forma um tanto mais pessoal para desabafar. Sei que não sou a única que passa por todas essas coisas... Sabe aquele famoso vazio que bate quando se está com início de depressão, aquela angustia, aquela dor que percorre todo o corpo e você sabe bem que um simples remédio farmacêutico pra dor não vai adiantar?


 Pois é, ando me sentindo assim de uns bons dias pra cá. Espero estar completamente errada sobre esses sentimento e que seja uma simples crise de ansiedade a qual costumo ter com uma certa frequência.
A ansiedade gera queixas de memória, insônia, irritabilidade, impulsividade. Tudo pelo aumento da adrenalina basal, deixando o paciente à flor da pele. O paciente ansioso gera uma atmosfera ao seu redor de ansiedade, como se contagiasse o ambiente e as pessoas que os cercam.
Contudo o que ando sentindo se encaixa muito mais com início depressivo. Não quero voltar ao estágio de 8 anos atrás, quando criei o blog como uma válvula de escape para a depressão que fazia 1 ano de crises existenciais e não tratamento pelo fato de não me aceitar doente, demorou pra notar que estava com esse problema, pra mim eu estava completamente normal!
Peço desculpa a todos pelo fato de não estar atualizando essa "criança" com muita frequência, mas ando desmotivada e sentindo que não sou eu entendem? Me olho no espelho e simplesmente vejo um nada! Por esse motivo não fiz mais vídeos no canal, não postei nada de interessante, criatividade 0,00 inclusive pras minhas poesias.
Estou fazendo o possível pra não desistir do blog, já que venho pensando bastante e não quero fazer isso de forma alguma, pois tenho esse blogusho como parte da minha vida, da minha história e evolução em muita coisa, por incrível que pareça!
Agradeço a todos os seguidores, leitores e todos que muitas vezes me inspiraram a continuar, JURO QUE ESTOU TENTANDO, e assim vou continuar até melhorar. Mas peço que não desistam de mim, assim como eu não desisti ainda desse blog!

4 comentários:

  1. Não desista do blog lindona. Se afaste o tempo que precisar, mas é tão bom ter pra onde voltar depois.
    Espero que fique bem!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Menina, agora qe parei pra fuçar teu blog, caralho 8 anos, porra! D:
    O que posso te dizer é: use o blog da maneira que achar melhor! Se ele te ajudar a enfrentar isso, use-o! Eu tenho um blog privado no qual escrevo tudo de maneira bem aberta e ele me ajuda muito! E não fique assim, a vida tem seus ensinamentos, suas lições. Isso com certeza acontece pra lhe mostrar algo! <3 Melhoras sua linda!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk pois é esse blog tem tempo, e só agora é que estou utilizando ele com mais frequência kkkkkk, se fuçar mais vai encontrar mais coisa. Mas esse cantinho me ajudou a desabafar em forma de poesias, pesquisas e tudo mais, e agora a com coisas mais pessoais, opiniões... Aos poucos estou tentando organizar meus sentimentos, pensamentos e vida! Irei melhorar sim! Bjo Jaq lindaa :* <3

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...