domingo, 17 de abril de 2016

Resenha: Batom liquido matte Jequiti Aviva

Olá minhas Ladys e Lords, hoje resolvi trazer a resenha de um batom que comprei a um tempinho, que muita gente não dá nada pela marca. O batom liquido matte da Jequiti! As fotos não estão como eu queria mas em breve troco elas kkkkk! :*



O que a marca diz: Os Batons Líquidos Jequiti Aviva com efeito matte já passaram por aqui - e até hoje são muito pedidos. O acabamento aveludado promove maior durabilidade e um resultado muito sofisticado. Tem um toque sensual e uma pegada invernal - não foi à toa que decidimos trazê-los de volta aos nossos catálogos na temporada mais fria do ano.
Para este retorno, decidimos unir dois grandes sucessos da Jequiti- as cores mais pedidas de batons cremosos Jequiti Aviva e a cobertura matte. O resultado: cinco novas cores de Batons Líquidos Matte Jequiti Aviva - Rosa Natural, Rosa Amore, Fascínio Rose, Terracota eVinho Sedução.
Do vermelho vivo e arrebatador (Vinho Sedução) ao nude básico e clássico (Fascínio Rose), todos os batons são super pigmentados e fáceis de usar - a ponta aplicadora permite que você faça o preenchimento perfeito dos lábios.
O matte é a tendência do momento, este aspecto aveludado valoriza e realça a boca. Não há restrições para o uso, você pode abusar do seu Batom Líquido Matte Jequiti Aviva em qualquer ocasião.
As celebridades já incluíram o estilo na sua lista de favoritos, e você? Peça já os seus batons para uma Consultora ou Consultor Jequiti e arrase nos looks deste inverno.

Desculpem a foto troncha, problemas na câmera! Sorry!

O batom que eu comprei foi o Magenta, que é um vermelho com um fundo rosado, delicado e ao mesmo tempo muito lindo. Costumo usar pra ir trabalhar!
Quando passei nos lábios me impressionei com a textura levíssima e super fácil de passar.
A cor é uniforme e não mancha de forma alguma, ao menos não nos meus lábios. Contudo o ponto negativo que achei desse batom é que ele não seca completamente, por tanto ele transfere ao toque. Depois observando na descrição notei que tem dizendo que sua textura é hidratante e contém óleo de maracujá e manteiga de cacau. Mesmo não secando nos lábio e tendo essa textura hidratante este batom não tem nem um pingo de brilho se quer.
O que me impressionou também foi a durabilidade nos lábios, não perde nada para as outras marcas, dura muito tempo nos lábio e dá pra beber e comer sem ele sair muito, apenas o centro dos lábios em caso de comidas um pouco gordurosas. Tem um leve sabor adocicado e o cheirinho é super agradável, nada muito forte ou enjoado.
Eu simplesmente to amando demais a marca comprei várias outras coisinhas e presento fazer a resenha delas ainda essa semana que vem!
Mas e ai? Já usaram esse batom? Gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários!

Bom espero que tenham gostado, e até a próxima postagem. 



8 comentários:

  1. Não conheço nada da Jequiti :/ por aqui acho q nem tem revendedores... Então foi bem legal conhecer este batom, se algum dia achar pra comprar, vou querer um, a cor é linda *-*
    Ficarei no aguardo das outras resenhas...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não conhecia até a mãe de um amigo começar a vender... Não dei muito pela marca até ela me mostrar os produtos. Antes disso ganhei um perfuminho e um lápis de olho maravilhosooo! Depois farei resenha do lápis aqui ^^.
      Obrigada pela passadinha sua linda :*

      Excluir
  2. Concordo plenamente minha linda, principalmente vc que tem lábios tão sensuais! Bjs te adoro!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada da Jequiti. Acho que nem conheço alguém que venda. Kkkk
    Mas adorei a cor desse batom e pela sua resenha ele realmente parece ser bm interessante. Na primeira oportunidade que aparecer, eu compro!!
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse no comentário da Nay lá em cima, eu tbm não conhecia até a mãe de um amigo começar a vender e me apresentar a marca. Quando vi esse batom quase morri, tive q comprar e a cor foi paixãozinha! Compre mesmo e se deleito na leveza dele, é otimo!!! *_____*

      Excluir
  4. A cor dele é bonita mesmo, hein Elle! Eu adorei! <3
    Também nunca usei nada da Jequiti! Beijão!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elle? aiiii que fofo ganhei apelido novo da Jaq *----* kkkkk. Mas olha quando puder experimente, os produtos são bons mesmo e o preço é bem em conta! Bjão lindaaa <3

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...