sexta-feira, 13 de maio de 2016

Mestas de Organização do Lady Dark's

Olá minhas Ladys e Lords do blogusho. Como vocês sabem estou passando por uma fase um tanto terrivel e estou aos poucos tentando me recuperar. Por esse motivo resolvi comprometer-me a fazer no mínimo três postagens por semana. Lógico que não será bem essa a regra, mas farei o máximo que eu puder.

PRIMEIRAS METAS:

† Looks Do dia

† Algum vídeo para o Canal no YouTube nem que seja pra falar besteira ou pelo celular (Não é legal mas está valendo). 
OBS.: GRAVAR PELO MENOS UM DIA ou DOIS ANTES PARA DAR TEMPO DE EDITAR!

† Qualquer outra coisa seja resenha de produtos, projetos, TAG’s... 


O QUE FALTA FAZER NOS VÍDEOS:

Tutoriais de maquiagens a lá Drag Gothic kkkk.

† Responder TAG’s por vídeos sempre que puder mesmo com a vergonha imensaaa! (Mandem perguntas NOS COMENTÁRIOS leitores fofos)

† DYIs de algumas coisas como as gargantilhas, pintura em roupas e rasgões...

Bom essas são as metas mais básicas que fiz pra tentar começar já a partir da segunda feira que está por vir! Assim espero conseguir concluir e mantê-las num ritmo legal !

Mas e ai? Alguma Sugestão? Deixem nos COMENTÁRIOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...