quinta-feira, 19 de maio de 2016

TAG: Uma Música Que...


Olá minhas Ladys e Lords do blog. Hoje resolvi responder uma TAG que gostei bastante nas minhas fuçadas pela internet! Gosto de tags de música que me fazem ter lembranças... muitas lembranças!

† Uma música que te faça ficar com uma vontade louca de dançar:


Essa música eu descobri por uma amiga que se apaixonou por Industrial Dance (por influência minha, diga-se de passagem) e achou o vídeo de uma garota dançando, eu sabia que conhecia aquela batida, mas não me veio a cabeça de jeito nenhum na hora que era do Eisenfunk. Toda vez que a escuto a vontade de dançar é imensa!

Eisenfunk - Werbepause



† Uma música que você escuta até enjoar e falha miseravelmente em enjoar.

Pense numa música que eu escuto todo o santo tempo, é toque de celular, fiz questão de aprender a tocar no violão e ainda não consigo enjoar depois de anos escutando direto! Amo e acho excitante demais essa música, tanto da versão do HIM, quanto na versão original do Chris Isaak.

HIM - Wickend Game (cover)



† Uma música que faça com que você se sinta em um clip. 


Gente essa é uma música que me pegou primeiro pelo ritmo, lento mas ao mesmo tempo agitado e apaixonante, e sim eu adorooo Horror Punk... Quando ouvi me imaginei na hora em um bar, só naquela penumbra, bebendo e sofrendo por não estar perto de um alguém em especial...Paixão total !


Misfits - Saturday Night



† Uma música que faça você se sentir apaixonada.

Essa é a mais difícil pra mim, pois tem duas músicas que me tocam profundamente com letras e melodias e seus significados pra mim!

A primeira música do Whitesnake - The deeper the love, é a música trilha sonora minha e do meu namorado lindo... Quando escuto sempre lembro do início do nossa relacionamento, rola aquele flash back das coisas mais lindas e mais importante que passamos, incluindo as reconciliações!


A segunda é a do Depeche Mode- Somebody, que eu simplesmente me imagino na letra... tipo é uma letra que me descreve em partes em relação ao que eu sempre quis de alguém, uma música que me imagino casando ao som dela, totalmente.


† Uma música que lhe proporcione determinação. 

Essa música do The Cure - Where The Birds Always Sing  é uma das que eu mais amo, mas não só por ter sido trilha sonora do filme O Corvo, mas também pela letra, que tem um pouco haver com o que eu imagino do mundo... "Mas o mundo não é justo nem injusto, é apenas nós tentando sentir um sentido nisso tudo.Não,o mundo não é justo nem injusto. E pensar que jovens vão embora sem ter feito muito.É uma tragédia pra todos nós"





Bom gente é isso. Espero que tenham gostado! Não vou marcar ninguém pelo fato de não ter sido marcada, eu achei por ai, mas se quiserem responder ficarei feliz em ver as respostas!
Beijinhos e até a próxima postagem :*

4 comentários:

  1. Adorei a seleção de musicas. Já tive uma época em que era mais Glam que ouvia mais Him e Whitesnake, mas sempre fui do Power Metal. de Industrial e gótico já não conheço muito. mas a Were The Birds Aways Sing eu conheço porque AMO a trilha do Corvo <3

    Copiei a Tag XD

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fofaaa! Mas olha até agora eu não conheço um alternativo que não goste do filme O CORVO e sua trilha sonora kkkkk, é incrível!
      Pode copiar sem problemas mocinha, depois quero ver as suas músicas!
      Bjinhos :*

      Excluir
  2. Tô com vontade de fazer essa tag! Me segura miga! <3

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...