segunda-feira, 27 de junho de 2016

† OOTD: Lady's Outfit (Look do Dia) #2 †

Olá minhas Ladys e Lords... Infelizmente não consegui cumprir de forma rigorosa, inicialmente, as metas que criei pro blog, pois minha internet deu problema, não havia conseguido consertar a câmera ainda, agora precisarei enviar ela pra assistência em Sampa, enfim... a sorte é que muitas vezes consigo um tempinho no trabalho pra montar as postagens antecipadamente, contudo estavam tendo mudanças e fiquei sem computador também no trabalho também. Loucura!
Mas bem, hoje trouxe pra vocês mais um Look do Dia, simples mas que adoro do mesmo jeitinho.



Resolvi manter o All black, e usei uma blusa antiguinha (2010), com gola rolê de tecido grossinho, que pra esse friozinho do início de inverno é maravilhoso, e eu adoro o detalhes desses botões, acho que dá um toque  legal. Não estava usado ela com muita frequência pelo calor que estava, agora vai dar pra usar mais!


A saia é um achadinho que comprei aqui no centro de Maceió na loja AMS Jeans, comprei por apenas R$ 38,00, ela tem uma malha texturizada e bastante elástica com uma leve assimetria na frente. Foi paixão a primeira vestida, por que quando tava no cabide não gostei muito. Contudo é um modelo antigo, tenho essa saia a cerca de uns 3 anos.


Hoje não tava afim de por coturno! A sandália que comprei também é bem antiga, comprei em uma de minhas viagens a São Paulo, mais precisamente em 2013, na C&A, que se não me engano tava na promoção por R$ 25,00. O salto é revestido de couro fake e as tiras são de um tecido bem grosso cheias de mini spikes. Linda do meu coraçãozinho escuro!


E essa foi a make que usei. Um delineado "rabo de peixe" e o batom vermelhão da Shines (bambolê) Base  e Lápis corretivo da Jequiti (em breve resenha) e pó da Natura Aquarela!

Bom gente espero que tenham gostado! 
Bjinhos e até a próxima postagem :*

2 comentários:

  1. Gostei bastante do look, bem do jeito que gosto de usar, essa blusa é um charme, acho gola soltinha assim bem chique :3 e apesar de eu ão usar salto, me apaixonei pela sandália, deixou a combinação mais elegante ainda por ser salto, e deu o peso por conta dos spikes <3 foi sucesso!
    bjoo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Nay, eu gosto demais desse salto, pelo fato de ser grosso e super confortável comparado a outros que tenho, fora que não deu vontade de usar coturno (por um milagre). Poxa tem mini spikes, eu tinha que levar né? A blusa tbm foi paixão a primeira vista, mas já está velhinha, faz muito tempo kkkk Obrigada pela visitinha. Bjos :*

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...