terça-feira, 7 de junho de 2016

Resenha: Duo Delineador para Olhos e Perfume sólido Patricia Abravanel - Jequiti



Olá minhas Ladys e Lords, estou aqui pra fazer mais uma resenha dos produtos da Jequiti, que todo mundo não põe a mínima fé, mas depois de vários testes foi uma marca que me apaixonei, principalmente quando descobri que é um produto que não faz testes em Animais. E hoje em especial vou falar um pouco do Duo Delineador para olhos e perfume Patricia Abravanel - Jequiti.


O lado do "delineador" nada mais é do que um lápis de olho retrátil, com uma ponta arredonda. Muito fácil de aplicar e com uma pigmentação muito boa, onde promete ser a prova d'água.


Apesar da ponta arredondada, dá pra fazer vários traços dependendo da firmeza que passa. O preto é bem intenso e o que prometem quando a ser a prova d'água é verdade. Tive vários lápis de olhos: Avon, Natura, Maybelline... por ai vai, e comigo todos sem exceção escorreram, pois tenho pele oleosa. Já testei esse sem esperança, jurando que ia escorrer também, e simplesmente passei mais de 5 horas em uma festa com o lápis praticamente intacto, só não estava mais pelo fato de as luzes da festa terem incomodado e meus olhos coçaram mais que o normal (luzes fortes me incomodam muito). Mas no fim das contas gaste R$16,90 por um lápis ótimo e de quebra ainda veio um "brinde": o perfume Sólido.


Pensem num amorzinho que é esse perfume sólido... Além de ser super prático o cheirinho é maravilhoso, nada muito doce e enjoativo. Consigo notar notas florais e amadeiradas nele, deixando um tom suave na fragrância, mas infelizmente não sei as notas exatas! Ao passar na pele fica transparente e não mancha a roupa caso use perto do tecido. Pode ser usado no corpo, e nos lábios também caso gostem, eu não gostei, pelo fato de ficar com gosto de perfume da boca, mas dizem que pode né, estou só passando as informações que sei e teste.

Bom gente é isso, espero que tenham gostado e que não tenham mais tanto preconceito com a marca, pois é maravilhosa!
Bejinhos e até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. Que interessante essa ideia do perfume sólido, nunca tinha visto nada parecido. O cheiro fica perceptível a certa distancia?
    Se eu achar alguém ue venda Jequiti por aqui, vou dar uma chance, lápis que não borram são sempre bem vindos huehuehe
    bjo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim Nay, mas nada muito forte. O lápis é amorzinho já. Tive dificuldades em dar chance a marca também mas to apaixonada pelas makes! Espero que consiga comprar e testar!
      Bjinhos gataannn :*

      Excluir
  2. A ideia do perfume sólido é bem prática, e evita acidentes desagradáveis! Interessante mesmo.
    Pena não achar com facilidade a marca para venda...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vivien, o grande problema da marca é simplesmente falta de divulgação e um certo preconceito com o produto por conta das resenhas e por ser patrocinado pela SBT. Mas é uma marca muito boa e barata! Infelizmente são poucos revendedores. Espero conseguir achar uma revendedora por ai pra comprovar o q estou dizendo!
      Bjinhos e muito obrigada pela visitinha, fofaaaa!:*

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...