segunda-feira, 3 de outubro de 2016

30 Dias de Maquiagem #desafioua: Dia 2

Olá Ladys e Lords, sei que estou sumindo com frequência mas é muita coisa pra fazer e uma única ! kkkkkk. Então hoje vim trazer para meus queridos leitores a maquiagem 2 do Desafio de Maquiagem do Grupo Universo Alternativo.




Material usado:

† Base triplo beneficio - Jequiti (Aviva)
† Corretivo em lápis - Jequiti (Ellas)
† Duo Blush - Jequiti (Aviva)
† Pó compacto - Natura (Aquarela)
† Lápis de olhos - Jequiti (Patricia Abravanel)
† Delineador em creme/gel - Marchetti
† Sombra branca - Duo de sombras Luisance
† Sombra marrom cintilante - O Boticário
† Sombras marrons da Paleta de 120 cores (sem marca)
† Batom cor boca - Natura (Aquarela)
† Fixador de sombras - Ricosti

Tutorial :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...