domingo, 23 de outubro de 2016

Sonho que havia se perdido!



A indecisão permeia a mente,
de sentimentos jamais tão fortes.
A vontade de desistir e jogar tudo pro alto
e fugir de toda dor e cansaço
sentido por esse corpo frágil disfarçado.

O coração chama,
grita e rasga
mas no fim a boca muda
engole cada proferida palavra de ajuda.
Socorro!

Desistir é o que a mente manda
mas o coração insiste em gritar e lutar
em fixar a ideia no choro derramado
em cada dia pensado.

Estou vivendo em constante erro
em algo que me dói o peito e aperta a alma contra a parede fria 
que separa a realidade do sonho. 
Sonho que já surgiu a muito tempo
mas com os choques e pressões da vida
a muito se perdeu
Mas achou o caminho de volta  não sei se feliz ou infelizmente.
Sinto apenas que mesmo sem apoio deve ser seguido.

Me perdoem, mas não posso controlar.
A dor é grande e eu preciso me livrar
morrer com ela não é alternativa.
Quero apenas voltar a ter felicidade ainda em vida!


                                                                                                             Por: Antonielle † Lady Dark


Bom gente, a muito tempo que não escrevo, talvez por isso esteja me sentindo sufocada por tantos sentimentos ao mesmo tempo, de dúvida, cansaço, stress, raiva, preocupação e felicidade... Então o primeiro sentimento que saiu foi esse!


Beijos e até a próxima postagem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...