quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Fui assistir Dr. Estranho!

Olá minhas Ladys e Lords! Tudo bem?

Bom por esses dias fui assistir o TÃO FALADO filme Dr. Strange, ou Dr. Estranho pra nós brasileiros. Eu havia visto os poucos Trailers que saíram, algumas pouquíssimas imagens que vazaram e gente... FOI ÉPICO, que filme fodaaaa! 


Pra ser um filme considerado de baixo orçamento em comparação a todos os outros filmes da Marvel, e pelo fato também de não conhecer muito o personagem eu realmente me impressionei! 
Além da história passar uma lição que todos nós devemos ter consciência (TUDO O QUE APRENDEMOS AQUI NESSE PLANO É MUITO POUCO COMPARADO A TUDO DE TODOS OS OUTROS PLANOS), a história também mostra uma riqueza de efeitos especiais incríveis! muitas luzes, lasers e coisas de movendo ao mesmo tempo, de frente pra trás, de trás pra frente! UAU!
O fato de nem eu nem meu namorado conhecermos com tanta profundidade o personagem nos fez ficar maravilhados, mas conhecendo alguns amigos nossos mais "nerds" que nós eles também amaram o filme, e no fim das contas não era pra menos!
Uma coisa que gostei bastante e me senti um pouco "familiarizada" foi com o misticismo e ocultismo contido no filme, muitas coisas estudamos na wicca, na bruxaria tradicional, no budismo, é incrível a carga de conhecimentos bases que tem no filme.

CONSELHO PRA QUEM AINDA VAI ASSISTIR:

Procurem a sessão 3D o mais rápido possível, nos trailer não tem nem 1/3 dos efeitos do filme todo! O fato da vontade de pagar menos pra assistir o filme nos fez assistir primeiro esse filme em 2D, mas depois de assistir tudo, completamente TUDO, resolvemos marcar pra assistir novamente em 3D e com certeza é o que devem fazer de primeira!


Outro detalhe é que devem prestar bastante atenção nos detalhes, pois esse filme vai se ligar com outros filmes da MARVEL anteriores e Futuros também!
CENAS PÓS CRÉDITOS: Quem é fã de quadrinhos e dos filmes de Super Heróis sabem...ELAS EXISTEM e normalmente dá dica de algum próximo filme que o personagem vai aparecer! Seja a continuação do mesmo ou Outro!

Em breve farei vídeo pro canal, com alguns pontos de vista meus e do Love sobre o Filme! Postarei aqui.

Espero que tenham gostado dos conselhinhos e ASSISTAM O FILME!

Beijos e até a próxima Postagem!
😘

4 comentários:

  1. É foda ser do interior, o cinema mais próximo fica a 100 km de distância, ai perco as coisas boas tudo </3 vou ter q esperar sair pra baixar na net!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi super entendo, mas mesmo assistindo pela net... o filme é demais! Vai gostar! ;)

      Excluir
  2. Como eu não conseguir ir no cinema pra assistir, tô esperando os magos do PirateBay lançarem em boa qualidade! Fiquei ainda com mais vontade de ver depois desse teu post!
    Beijão, linda <3

    https://vultuspersefone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk nada como PirateBay kkkk, mas assim q sair bonzinho assita! Vale muito a pena!
      Bjus amora <3

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...