quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Maquiagem Inspiração Goth 80's

Olá minhas Ladys e Lords do bloguinho!

Hoje saiu vídeo de maquiagem com inspiração na década de 80's, época em que surgiu o Post Punk dando inicio assim as músicas e aos estilo da subcultura que tanto cresceu até os dias de hoje!
As principais características são as sobrancelhas bem marcadas com preto, contorno bem definido e a boca vinho ou vermelho.
Minhas inspiração principal foi a Siouxsie, minha musa inspiradora dos anos 80's óbvio!


Contudo fiz uma maquiagem bem mais simples, com um esfumado preto e marrom e a sobrancelha bem marcada.  Está ai o tutorialzinho!


Materiais usados:

Base Triplo Beneficio da Jequiti
Corretivo ellas da Jequiti
Pó Natura Aquarela
Pó compacto Aviva
Sombra opaca marrom Neked 2
Pancake preto da Riscosti
Delineador preto Luisance
Batom Vinho da Maybelline

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...