domingo, 15 de janeiro de 2017

A história do Meu Blog #UniversoAlternativo

Olá minhas Ladys e Lords leitores!

Hoje tem postagem coletiva e de uma projeto mensal de postagem do Grupo Universo Alternativo, desenvolvido pela fofa, linda, da Jaq do blog 4sphyxi4. E pra esse mês de Janeiro o tema escolhido foi esse.
Eu já havia falado um pouco sobre o blog nessa TAG que eu havia respondido, mas não acho nada demais falar do meu amor pela blogosfera e a teia de lembranças criativas que criei!

Bom a minha história com esse blog, vem de 2007, onde estava começando a moda de blogs, e eu queria alguma coisinha pra ocupar meu tempo tirando os jogos e a escola, então nesse ano criei um blog com o nome de Gothic Angel Girl, contudo não deu certo. Não tive comprometimento e acabava não ligando muito, até por que o computador em casa era coletivo e muitas vezes tinha que sair e parar o que eu estava fazendo pra alguém mais velho fazer algum trabalho mais importante óbvio. Assim fiquei totalmente parado por 2 anos e exclui o bloguinho anterior.

Nesses 2 anos muitas coisas aconteceram, inclusive minha estima própria ficar cada vez mais baixa e ter começado um processo depressivo bastante complicadinho pra minha vida, além de descobrir os sintomas de um Trastorno de Ansiedade Generalizado... não foi nada legal.
Comecei a escrever poemas e me deram a ideia de compartilhar, pois outras pessoas poderiam se identificar e de certa forma eu poderia ajudar, assim pensei e resolvi mais uma vez criar um blog, desta vez com esse mesmo nome.



Lady Dark's veio de um apelidinho muito fofo que recebi devido ao fato de mesmo ser meio dodinha, saber me portar nos devidos lugares e começaram a dizer que eu parecia uma Lady. O Dark's foi um toque meu devido a paixão pelo obscuro, então assim eu adotei para mim o codinome e também pra esse cantinho que é só amor né gente?

O intuito inicial de criar o blog foi compartilhar meus textos, desabafos desesperados e Poesias que escrevia e ainda escrevo quando bate a inspiração, além das informações e meus pontos de vista sobre a subcultura que já vinha falando desde o inicio e de como eu conheci e como me apaixonei. 

Como aos poucos a blogosfera foi mudando e de certa, eu também, já que havia melhorado da depressão e de alguns problemas que me deixavam muito mal, resolvi continuar com o blog e falar sobre outras coisinhas a mais... Bandas que estava conhecendo e achando sensacionais, bons momentos pessoais, Looks, e maquiagens, que eu me apaixonei depois de um tempo e por ai vai.
Até sobre fetishismo e BDSM [que pra quem não sabe AMO] cheguei a falar aqui, contudo como as politicas do BLOGGER haviam mudado eu resolvi retirar as postagens sobre o assunto,

Hoje o blog está prestes a completar 9 anos, firme e forte falando sobre a subcultura, sobre coisas pessoais que gosto, mostrando um pouco mais de mim para meus leitores, alguns que estão comigo desde o inicio sendo fieis e hoje são bons amigos de conversa e trocas de informações.
Hoje ele cresceu um pouco do que na época e isso já me deixa muito muito muito feliz. E agora que temos um CANALZINHO, que dia a pois dia está ganhando escritos, isso vem me deixando a cada dia mais motivada a gravar vídeos, continuar com o blog e melhorar isso aqui cada vez mais pra criar um ambiente agradável de leitura e informação  pra todos vocês.

Todos vocês podem pedir sugestões de vídeos e postagens pelo e-mail: gothic.angel.girl@gmail.com e com muito prazer responderei o mais rápido possível!
Assim que o bloguxo completar 10 ANINHOS vai ter surpresinha por aqui muito boa pra os Leitores!

Beijos e até a próxima Postagem! ♥

Vísitem os outros blogs participantes: 4sphyxi4 | Eccentric Beauty | Relíquias da Lara | Tary Belmont | Vultus Pesefone

20 comentários:

  1. caramba, quanto tempo de blog. um dia espero chegar lá. Estou conhecendo seu blog a pouco tempo, mas estou super me identificando com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mulher muito tempo, e só agora venho me dedicando mesmo a ele! kkkk Vai chegar lá sim! Fico muito feliz q esteja gostando do meu "filhote" kkkk bjinhos fofa! :*

      Excluir
  2. Eu adoro o nome do seu blog, miga. Acho foda!
    Adorei saber mais sobre a sua história.
    Beijos ♥ http://www.blogjessribeiro.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sua maravilhosa, estava doida pra ler a sua história e fico muitíssimo grata pelos elogios! <3 E nossa, queria ler esses textos sobre BDSM hein! Hauha! Adorei saber mais sobre você, e olha, bom mesmo que compartilhou essa parada sobre a depressão e a ansiedade, porque parece o mau do século mesmo, viu?! Também sofria muito com isto! Fico feliz que seu blog tenha lhe ajudado a superar isso, o meu também teve esse papel importante, e vem tendo, é claro! Um grade beijo mozona! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só quem fala, a mais maravilhosa! Infelizmente não posso postar aqui mas estou pensando em postar novamente, só que na página do blog no Facebook kkkkkk... Quanto aos probleminhas, a depressão passou, mas as crises de TAG não, infelizmente. O blog me ajudou muito e até hoje ajuda a mim e mais algumas pessoinhas!
      Bjão lindona ♥ :*

      Excluir
    2. Calma amoras kkkkkkkk irei tentar fazer pela página do face! ;*

      Excluir
  4. Que legal saber que vc está a tanto tempo,é interessante ver como vamos mudando e amadurecendo né?
    Teu canal tbm é super legal,continua sim.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gio, sim faz muito tempo e o amadurecimento é notório principalmente em algumas poesias que tenho por aqui!
      Feliz que esteja gostando do canal, estou tentando produzir mais nesses últimos dias e até q tá indo kkkk! :)

      Excluir
  5. Que lindo! 9 anos com o mesmo blog *o* Espero conseguir esse marco tbm hahah
    Ador seu blog, vc sabe! Faço questão de tá sempre por aqui :D
    Bjo lady maravilhosa!!! <3

    ResponderExcluir
  6. Vai chegar linda, tenho certeza disso! Fico feliz q goste e é verdade vc sempre está por aqui me dando força GATAAAA!
    Bjo Nay linda ♥

    ResponderExcluir
  7. O blog acaba sendo como um amigo nosso, um diário que a gente espera ter boas notícias para contar. O blog pra mim tem sido muito importante, principalmente para minha baixa estima e por conhecer escritoras maravilhosas e fazer novas amizades que me tirem do mundo caótico e triste que vivo.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, foi um bom amigo pra desabafos! Quem bom q tem sido assim pra vc, espero q as coisas melhorem pra ti fofa!
      Obrigadinha pela visita :*

      Excluir
  8. Gente. Adorei, Você é uma das poucas pessoas que tem o blog a tanto tempo quanto eu sem ficar excluindo e fazendo novos XD

    Parabéns por seu espaço. Adoraria ver postagens suas sobre BDSM, acho que daria para você abordar o assunto de maneira mais leve, porém entendível. Eu gosto muito desse assunto, mas nunca fui a fundo nem na pesquisa nem na pratica, li um lvro chamado Eu, Dominique, sobre uma dominatrix, pra tentar entender um pouco mais. Mas adoraria ler sobre de forma mais pessoal.

    Já me inscrevi no seu canal!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade fofa, esse daqui tá no ar desde 2009 e até hoje é minha paixão kkkkk. Obrigada, e as postagens de BDSM que tinha aqui não eram tão pesadas, era algo mais informativo e leve. Não tinham nem imagens explicitas, era sugestivas apenas.
      O livro que leu é otimo li duas vezes...
      Bom pretendo, um pouco mais pra frente postar sobre o tema sim, mas na página do blog no Facebook ;) Beijinhos e obrigada pela visita e pela inscrição no canal, amora ♥

      Excluir
  9. NOVE FUCKING ANOS NO AR??? QUERO.

    Infelizmente, esse é um mal que atinge milhões de pessoas. Meu cantinho se tornou um refúgio nos momentos mais tristes e complicados da minha vida, também... Eu amo escrever e essa característica me amparou durante as crises de ansiedade e baixa auto-estima.

    Adorei conhecer melhor o Lady Dark’s!

    BEIGOS ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcella fofa, fico feliz q tenha o feito um refugio, pois é algo q alivia mesmo, sou prova disso! Feliz q tenha gostado de saber um pouco mais sobre meu cantinho!
      Beijos linda :* ♥

      Excluir
  10. Meu primeiro blog foi um fotolog em 2004 e depois criei o mytrashromance, em 2007 também mas era bem pessoal e com desabafos.
    Sabe, eu sempre crio mais coisas quando estou triste. Parece que pra mim, toda arte vem da dor. E como estou morando na Finlândia, longe de tudo que conhecia e com a escuridão do inverno, minha tristeza tem batido muito.
    Pense pelo lado positivo :)
    Sorteio Coleção percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso sempre pelo lado positivo, e tbm já notei que na tristeza minha criatividade pra muitas coisas aumentam,poesias, músicas, desenhos e outras coisinhas a mais, aqui foi um refúgio que criei com a minha cara e com aquilo que eu gosto! Sei bem do que está falando!
      Bjos fofa e obrigadinha pela visita. :* ♥

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...