segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Cadê Beetlejuice 2?

Olá minhas Ladys e Lords leitores.
Assim como alguns de vocês que estão aqui, ouvi rumores gigantescos sobre uma possível continuação de Beetlejuice [Os Fantasmas se Divertem na tradução brasileira], do tão renomado diretor Tim Burton, e lógico, isso me deixou completamente eufórica e feliz, óbvio! 

Na época li muitas notícias sobre a confirmação de Burton da continuação do filme tão querido por todos nós, procurando mais informações.
Andaram dizendo que o roteirista do filme, Seth Graham-Smith, havia confirmado que o filme estava sendo produzido desde 2013. E lógico todos nós esperando ansiosos né? Já que estava sendo produzido a tanto tempo com certeza ia ser épico. Isso no fim ano de 2015.



Em março do ano passado o Site EGO, da rede Globo, soltou essa informação:
Burton confirmou que o filme "Os fantasmas se divertem" ganhará continuação. Em entrevista ao 'Showbiz Spy', o diretor disse que o elenco original, Michael Keaton e Winona Ryder, estarão na sequência do filme de 1988. "O remake do filme foi aprovada pela Warner Bros. Nós conversamos com o elenco sobre o que queremos para o filme e todos embarcaram na ideia. Winona e Michael inclusive", afirmou.

Houve até uma suposta confirmação de Michael Keaton pelo site de informações O Tempo:
No ano passado, quando foi confirmado que Burton dirigiria o filme, Keaton disse que era "difícil imaginar que eu fique de fora".Seth Grahame-Smith, que trabalhou no roteiro de "Beetlejuice 2" com David Katzenberg, também escreveu "Sombras da Noite" (2012), outro longa de Burton.

CONTUDO meus amores, infelizmente foram apenas rumores. Pararam de falar no filme, inclusive nem o próprio Tim Burton confirmou a continuação. Em sua página official do Facebook e em seu site, mostra que o mesmo andou esses últimos tempos muito ocupado com o filme Miss Peregrine's Home for Peculiar Children [ Casa da Srta. Peregrine para crianças Peculiares] e com sua exposição.

O site IGN publicou que Tim Burton até tem seu interesse mas afirmou:  é um projeto que "tem que ser feito perfeitamente". Agora, Michael Keaton, que vai fazer parte do elenco de Homem-Aranha: Homecoming, também falou mais do longa-metragem cult dirigido por Tim Burton.
"Não sei nada sobre uma continuação", declarou o ator em entrevista ao site Variety. "Você sempre ouve boatos de que pode acontecer, mas as pessoas parecem saber mais sobre isso do que eu", completou.
Muitos ficaram confusos, contudo andei fuçando e realmente parece ser tudo verdade o que IGN publicou! Nada certo para Beetlejuice 2!
Então gente, não podemos perder por total as esperanças, mas infelizmente mais do que nunca sabemos que foi apenas um boato. QUE TRISTEZA! EU QUEROOOOOOO 😢


Bom gente é isso, infelizmente! 
Beijos e até a próxima Postagem! ♥

6 comentários:

  1. Nããããão!!!! </3 Eu já estava toda empolgada, e vem esse balde de água fria... bem que tava achando que tava demorando pra soltarem algum trailer ou coisa do tipo... Tô sofrendo! huehueh
    bjoo sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é molhier eu fiquei assim tbm! Por isso mesmo resolvi fuçar, e me deparo com essa noticia!
      Bjo lindona! ♥

      Excluir
  2. Nossa, agora eu fiquei bem triste ahuahuhua

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Era meu sonho que esse filme tivesse continuação, assim como jovens bruxas.
    Ficava até escrevendo continuações para esse filme, a nancy saindo do hospício e começando tudo de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm era o meu mulher! Mas as esperanças não estão de td perdidas não! Só adormecidas. Vamos torcer pra que o mestre logo nos dê esse presentinho ;)

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...