quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

The Goth TAG - TAG Gótica

Olá minhas Ladys e Lords.
Hoje resolvi responder uma TAG em vídeo, que ví no canal do colega nordestino Bruno Severino, e havia até falado que iria responder, e resolvi fazer isso hoje. Demorei mas respondi!



As perguntas:

A quanto tempo você é Gótica?
Como você foi apresentada a Subcultura?
Qual Subgênero do Gótico você se encaixa?
O que você acredita ser a base da Subcultura?
O que você não gosta em ser Gótico?
O que seus pais acham disso?
Com sobrancelhas OU Sem sobrancelhas?
Qual sua Banda favorita?
Sua Opinião sobre Marilyn Manson?
Como foram seus dias de Baby Bat?

Se gostaram da TAG estão convidados pra responde e me marcar nas redes sociais!
Ainda não se inscreveu no CANAL? Ouxiii corre lá e se inscreve pra receber as novidades ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...