terça-feira, 1 de agosto de 2017

Minhas Inspirações do Instagram #girls | BEDA

Olá minhas Ladys e Lords.

Sei bem que ando um pouco sumidinhas da blogosfera, mas garanto que são por motivos plausíveis kkkk, então pensei bastante e resolvi TENTAR fazer o famoso BEDA. Hoje vim mostrar as pessoas que eu vivo stalkeando kkkk #brinks... mas na verdade são minhas inspirações de estilo, que com certeza jamais me canso de olhar as fotos.

Brasileiras:





Apesar de ter uma carinha de Gothic PinUp é super moderninha, tatuadora, cheia de fotos cotidianas, com o boy, dos seus look e de gatinhos que são super amorzinho!




Modelo alternativa e blogueira, dona de uma mistura de estilos Gothic Chic, Clássico, e sem sair da modernidade, seu insta está cheio de fotos lindas, com looks perfeitos de fazer você babar!



Todos sabemos que a Dani não é gótica, mas que o estilo dela é incrível, ah isso é sim!
Dona das makes mais trevosas e de um dos canais alternativos nacional mais acessado do Youtube, você vai querer fuçar o IG dela o dia inteiro, fora que ela tem a chinchila mais fofa do Brasel #amamosbigodes




Gente quem é que não ama a fofa da Sandila? Passo horas olhando os looks perfeitos, as makes incríveis e super diferentonas, com inspirações diversas. Fora que quem conhece sabe o quanto ela é um amorzinho, não é de hoje que declaro aqui o amor por essa molhier!




Modelo Alternativa, , PinUp gothic fetish, linda e super carismática com seus post no twitter. Suas IG está repleto de fotos belíssimas e super sexys num estilo bem burlesco... Não é a toa que foi eleita a Miss Pin-Up The Sailor 2017 né gente? É linda! ♥



Gringas:



Vocalista da banda New Years Day, dona de uma voz arrasadora e de uma beleza excêntrica e forte, seu IG ta está repleto de fotos sexys, e com maquiagens incríveis, Looks do dia a dia e dos show que ela faz, com certeza essa mulher é um show!!



Elissa é uma adoradora de punk metal, mas seu estilo com certeza é bem trevosão. Seu IG está cheio de maquiagens lindas e looks super fetishistas, com total inspiração BDSM, e tudo isso sem deixar sua identidade Negra de lado, seja nos acessórios ou nos cabelos!



Essa gordinha linda me conquistou logo de caraaa! Dona de uma cabelo super excêntrico e com maquiagens alternativas SUPER COLORIDAS, é uma mulher que consegue transmitir fofura e trevosidade ao mesmo tempo com perfeição!




Com certeza você já deve ter visto fotos lindo com essa mulher! Modelo Alternativa alemã, seu IG está repleto de fotos de seus trabalhos e de looks que ela costuma usar no dia a dia, não tem como não se inspirar vendo a beleza das roupas e combinações que ela usa!




Essa é outra modelo alternativa que com certeza já deve ter visto fotos incríveis. Seu estilo é uma mistura de Cyber e GothWitchie, com looks lindos, principalmente pra quem se identifica com o lado Cyber do gótico. 



É bem óbvio que não poderia deixar de citar essa mulher incrível aqui né? Acho que todos já ouviram falar na famosa Black Friday, e que não ouviu com certeza vai se encantar com a beleza única que essa mulher transmite com seus looks voltados pro Medieval Gothic e suas maquiagens sempre extravagantes ♥



Dona de Looks mais casuais, é cosplayer, Modelo alternativa e dona de maquiagens simples mas sem tirar o ar mais dark do estilo!



Não é a toa que é chamada de Doll of Salem, por que Ivy tem um rostinho de boneca das travas mesmo. Seu Ig está repleto de fotos do seu dia a dia, looks, maquiagens, unhas e diversão kkkk com certeza é bem legal de se ver!




Essa moça linda, é cheia de body modifications, assim como é cheia de estilo e passa muito empoderamento em suas fotos! Cheia de estilo e feminista declarada, com certeza vai querer olhar as fotos da Panda o tempo inteiro.


Bom meus amores, esses são os IGs que costumo visitar com mais frequência como inspiração de estilo. Um dia chego nesse nível!

Beijos e até a próxima postagem!



4 comentários:

  1. só molier maravilhosa,só tiro rs
    vamos tentar fazer esse beda né? rs tô tentando tbm.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe tiro nisso molhier, adoro as fotos de todas elas, adoro fuçar o insta mesmo kkkk Pois é Gio, vamos tentar entrar nessa onda, se não der certo não deu! Kkkk

      Excluir
  2. Não costumo acompanhar pessoas alternativas e góticas nas redes, mas vou começar a seguir algumas dessas para pegar inspiração. A única que conheço é a Sandila, e "não sei por quê" sabia que ela estaria aí antes mesmo de abrir o post auhauhauah

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiinnn Tary, eu adoro acompanhar alternativos no insta, sempre trazem alguma coisa diferente q acaba me dando ideias pra coisas que pretendo ou quero fazer, ajuda na inspiração mesmo.
      Molhier meu amor pela Sandila não é segredo pra ninguém, ela é perfeita mesmo, e se não estivesse nessa listinha seria uma puta injustiça! Kkkkk bjão gatan 😘

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...