quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Quartos que poderiam ser meus (Sonho de Consumo) | BEDA

Olá minhas Ladys e Lords!

Hoje, dando continuidade ao BEDA, que tal deixar vocês babando com diversas ideias incríveis de quartos Góticos que super queria na minha casa e tenho certeza que vocês também iriam querer!

Eu amo veludo, esse tom de roxo/vinho fez meu coração bater mais forte!

O que eu posso dizer de um quarto completamente escuro, com móveis coloniais pretos... Só amor lógico ♥

Luxo é muito pouco pra beleza desse quarto! Só a cabeceira dessa cama me deixou completamente ser ar!

Não da pra ver a foto toda, mas já da pra ver o quanto é vampírico, parece que saiu dos meus sonhos! *-*
 Bom esses foram os quartinhos pra inspirações de vocês quanto a decoração e com certeza pra ficarem sonhando e babando com a beleza deles, assim como eu!

Espero que tenham gostado e até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. *0* Quem não quer uns desses quarto com certeza o meu quarto dos sonhos é o segundo ♥
    Bjso amorinha adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não saberia de forma alguma escolher, já que todos de certa forma tem um pouquinho de mim! Queria a mistura de todos eles kkkkk ♥

      Bjos amora, fico muito feliz que tenha gostado! :*

      Excluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...