sexta-feira, 1 de setembro de 2017

MakeUp | Olhão Azul degradê

Olá minhas Ladys e Lords,

Hoje saiu vídeo novo no canal com uma maquiagem azul, que sinceramente não esperava que desse certo, mas depois do resultado eu fiquei morrendo de perna de tirar. A make é bem básica, tipo pra ir ali na padaria! kkkk
Quem ainda não se inscreveu lá, SE INSCREVA e ATIVE AS NOTIFICAÇÕES pra receber os vídeos novos! Aposto que vão gostar do conteúdo já que gostam do blog também! 


Materiais usados:

Pele:
Base Triplo benefício Jequiti (médio)
Base corretivo 3 em 1 Natura Aquarela(beje médio - corretivo)
Pó compacto Natura Aquarela (beje natural)
Pó compacto Vivai (escuro-contorno)

Olho:
DuoCake Vult Branco
Azul escuro paleta 120 cores
Azul celeste paleta 120 cores
Azul bebê paleta 120 cores
Preto fosco paleta 120 cores
Delineador liquido preto Luisance
Lápis de olho preto Natura Una
Rímel preto Natura Una 2 em 1

Boca:
Balm Níveal (Menta)
Batom líquido Matte Preto Metálico Ricosti

Agora deixo com vocês o Tutorial, espero que gostem!


Até a próxima postagem

2 comentários:

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...