Quem é Lady Dark?



Bem, meu nome na realidade é Antonielle, mais conhecida como Lady Dark, apesar de não gostar de rótulos me considero gótica já a um bom tempo. Sou de Maceió - AL, o que pra muitos é estranho ver uma Nordestina gostando de tudo o que eu gosto. Apesar das aparências sou formada em Direito e gosto muito de debater sobre preconceito e política, por incrível que pareça. 

Resolvi criar esse Blog primeiramente pra guardar lembranças da minha vida e de coisas que me interesso, mas principalmente desabafar. Em seguida veio a vontade de aprofundar o conteúdo do blog na sub-cultura e informar sobre esse mundo diferente à todos aqueles que estão conhecendo agora e aqueles que já estão dentro desse mundo a bastante tempo, e até mesmo para as pessoas que tem uma visão distorcida que a sociedade criou sobre o ser chamado Gótico. Voltado mais para o público feminino como podem perceber, apesar dele abordar sobre um pouco de tudo dentro da subcultura, desenvolvo assuntos como as poesias, muitas de minha autoria, BDSM, Maquiagens e Looks para os dois gêneros e futuramente *quando tiver um pouco mais de coragem* fazer videos tutoriais e expondo minhas opiniões!

Esse foi o segundo blog que criei, já que o primeiro eu não consegui administrar corretamente e resolvi exclui-lo, mas esse apesar de ter administrado direitinho e ultimamente não ter tido tanto tempo pra atualizá-lo, aos poucos estou fazendo o possível pra postar aqui.
Então peço a todos os leitores que não deixem de visita-lo e se puderem me ajudar DIVULGUEM, no Facebook, no Twitter, no Ask se quiserem perguntar algo...

3 comentários:

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥

Efêmera Ingratidão

Ah dor, que consome meu ser, Vem até mim, mansamente Para que seu sentir seja menos intenso, Para que não tenhas o prazer em me torturar, E ...