Contatos


Olá minhas Ladys e Lords, sei que as vezes acabo me descuidando e deixando o blog um pouco de lado, mas sempre que posso estou atualizando. Caso queiram postagens sobre algum determinado assunto em específico enviem um email para: gothic.angel.girl@gmail.com. Este é antigo mas é o que mais visualiso, assim posso respondê-los logo e adiantar sua postagem especial ;);
Me comprometo a responder todas as duvidas e acatar as sugestões interessantes aqui apresentadas. Posso demorar um pouco a responder, mas responderei todos!




Redes Sociais:

Perfil pessoal do Facebook
Bom no face nomalmente só aceito amigos, a não ser que se identifique como leitor do blog. Caso minta tenham certeza que descobrirei!

Página do Blog 
Bom essa é a página do Blog no face, pois caso não tenham se inscrito aqui, as postagens todas estarão lá!

IG: @antonielleladydark
É onde coloco algumas coisas da minha vida fora do blog, para os curiosos de plantão!

As postagens estarão lá também se prefere acompanhar pelas páginas do google.

Mandem mensagem se forem me adicionar, se não eu não aceito!



4 comentários:

  1. Lady, já enviei email, enviei tweeter. Me nome é Afonso Luiz Pereira e sou o autor do texto "A VELHA CASA DA FLORESTA" publicada aqui no seu blogue, diga-se de passagem sem eu sequer ser avisado, mas tudo bem, se está na Internet e algo que pode ser visto por outros blogues e sites. O Problema é que enviei este texto para uma antologia sob submissão, mas ele não pode ser publicado na Internet enquanto ele se encotro sob submissão. Por favor, gostaria que você o deletasse até que eu obtivesse uma resposta (positiva ou negativa). Caso o texto não seja aprovado, eu lhe retorno e, se você quiser, você o mantém no blogue. OK?

    Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Peço-lhe desculpas Afonso, mas não recebi seu email ou tweet, mas o comentario foi recebido e seu pedido sobre a postagem já foi acatado! Caso obtenha uma resposta posterior, avise-me pois gostei muito do seu texto! Gostaria de pedir desculpas mais uma vez sobre ter copiado seu texto sem tê-lo avisado, mas foi um pequeno esquecimento(o que não deixa de ser um erro, apesar de ter respeitado sua autoria). Muito obrigada por ter entrado em contato e caso precise de mais alguma coisa estou a disposição!

    ResponderExcluir
  3. lady dark´s e estranho isso adoro muitoa noite e me sinto beem em ver a lua cheia meus dentes caninos estão grandes mais que o normal os dentes de outras pessoas são pequenos e achatados os meus são grandes e fininhos
    posso ou estou virando um vampiro? vc é uma vampira? pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Olá meu querido anônimo leitor... Então, apesar de todos esses "sintomas" que você está estranhando, não tem a menor possibilidade de você ser um vampiro mitológico (que é como conhecemos os personagens dos filmes e contos). O que você apresenta, no seu gosto pela noite e pela lua cheia, faz de você apenas um notivago comum. Quanto aos seus caninos serem maiores que o normal é uma possibilidade genética, é bom procurar saber! E não, eu não sou uma vamipira e no seu caso acho que não vai precisar necessariamente de ajuda com isso! Espero ter ao menos ajudado com sua dúvida. Peço-lhe desculpas por ter demorado a responder.

    ResponderExcluir

† Ladys e Lords, os comentários são moderado, não se preocupem se não aparecer na hora. Leio sempre todos e respondo com o maior carinho ok?!

† Se puder se identifique, fico muito feliz de saber quem é!

† Comentários maldosos e desrespeitosos serão excluídos e ignorados. Se não gostar do que está lendo simplesmente se retire, não baixe o nível!

Bjinhos a todos ♥